Navio Gil Eannes reabre a visitas amanhã dia 15 de outubro
14.10.2016

Navio Gil Eannes reabre a visitas amanhã dia 15 de outubro

A Fundação Gil Eannes informa que o Navio Museu Gil Eannes reabre ao público amanhã dia 15 de outubro e pode ser visitado a partir das 9h30.

Após ter servido de palco durante uma semana para as gravações da longa-metragem “9 Dedos”, uma co-produção franco-portuguesa da produtora “10:15 Production” e “O Som e a Fúria”, com realização de FJ Ossang, o emblemático navio hospital, construído nos Estaleiros Navais de Viana do Castelo, que deu apoio à frota bacalhoeira nos mares da Terra Nova e Gronelândia, durante as décadas de 50 a 70, volta a estar preparado para receber visitas todos os dias como habitualmente vem fazendo desde agosto de 1998.

A marcação de visitas guiadas a grupos deve ser feita por email visitas@fundacaogileannes.pt.

Para mais informações contactar pelo telefone 258 809 710.

14 de Outubro de 2016.