Espetáculo
13.03.2024

Espetáculo "Saudade" a bordo do Navio Gil Eannes - 23 de março

No dia 23 de março, sábado, a bordo do Navio Gil Eannes será realizado o espetáculo com o tema “Saudade”, no âmbito da participação da Fundação Gil Eannes, FP na 3ª Edição da Agenda Nacional “À Descoberta do Turismo Industrial”, que se realizará de 16 a 30 de março.

Em parceria com o trio contador de história O Bicho Papelão, o espetáculo é destinado a crianças até os 12 anos. Com a duração de 50 minutos, será apresentado em duas sessões, às 14h30 e às 15h30.

O espetáculo conta a história de um Rei que, na procura de descobrir o que significa a palavra "SAUDADE", parte numa cósmica e poética aventura durante uma semana. Uma pequena epopeia sobre amor e amizade, sobre não saber tudo, definições difíceis, sentimentos novos e um senhor chamado Fernando.

As vagas são limitadas, pelo que requer inscrição prévia. A mesma pode ser feita na bilheteira do Navio, ou por email para

navio@fundacaogileannes.pt.

A participação no espetáculo tem o preço de 3,00€ por pessoa.

Mais informações: 966 442 644 / 258 809 710.